Destaques 2014

Achei fabrica 1 milhão de capas para álbum da COPA DO MUNDO FIFA 2014

Confira...

Achei fabrica 1 milhão de capas para álbum da COPA DO MUNDO FIFA 2014

C O N F I R A . . .

Achei fabrica 1 milhão de capas para álbum da COPA DO MUNDO FIFA 2014

C O N F I R A . . .

Achei fabrica 1 milhão de capas para álbum da COPA DO MUNDO FIFA 2014

C O N F I R A . . .

Achei fabrica 1 milhão de capas para álbum da COPA DO MUNDO FIFA 2014

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PORTA CELULAR A PROVA D'ÁGUA



Para curtir o verão!

Chega de ir à praia ou à piscina e ficar o tempo todo preocupado em não molhar o celular, também não precisa mais ir para o show e guardar o celular no bolso porque está chovendo.

Com a capa protetora produzida pela ACHEI, você pode além de ficar despreocupado, registrar seus momentos até de baixo d'água, pode se divertir com os amigos sem preocupação ou até mesmo atender aquela ligação que não pode esperar para mais tarde.

Você gostaria de ganhar um desses? Imagine os seus clientes e amigos.

Personalizamos com o seu logo para que no momento de diversão sua marca também seja lembrada. 

Vai perder essa onda? Mergulhe nessa idéia!





quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Copa do Mundo FIFA 2014



COPA DO MUNDO FIFA 2014 






A cada quatro anos o futebol se torna o centro de atenções de grande parte do mundo, 32 seleções disputam o prêmio máximo da Copa do Mundo FIFA.

No ano passado todos os olhos estavam voltados atentamente para o Brasil que sediou tal evento, a empresa Panini S.p.A maior fabricante de figurinhas e cards colecionáveis do mundo lançou a coleção oficial de figurinhas Copa do Mundo FIFA 2014 para comemorar o evento.

A Liberty Seguros patrocinadora oficial da copa realizou uma parceria com a Panini concedendo capas de proteção a alguns álbuns.

Após um processo longo de concorrência, devido a qualidade de nossos produtos e o bom preço, a ACHEI PUBLICIDADE foi a empresa escolhida para fabricar as capas.

Foram fabricadas 1 milhão de peças.










segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quem Somos



Achei! Publicidade é uma empresa com vasta experiência em Soluções para Eventos. Neste ramo desde 1990, estamos sempre inovando em nossa atuação.

Nosso principal objetivo é fornecer ao Cliente Achei: qualidade, criatividade, e rapidez na entrega, fazendo sempre a diferença em seus eventos, portfólios, reuniões, treinamentos, promoções de marketing de relacionamento, entre outros.

Além da qualidade do produto, priorizamos o bom atendimento. Capacitamos nossos colaboradores para que possam atendê-lo com exclusividade, atendendo às suas necessidades particulares. Por isso, não vendemos produtos, e sim fornecemos soluções.

Nossa estrutura permite fabricarmos praticamente tudo o que comercializamos. Conseguindo ter um ótimo custo-benefício e agradar ao Cliente Achei com os valores investidos. Assim, visamos proporcionar a segurança e a satisfação de adquirir um produto final no tamanho exato de suas necessidades.

Temos sempre como meta, a satisfação em atender o seu cliente final que, ao ser presenteado com um brinde, identifica carinho e atenção – o que contribui para o fortalecimento de seu relacionamento e para fixar a lembrança de sua marca, produto e serviço.

Ainda, temos o comprometimento social de utilizar produtos ecologicamente corretos – matéria prima reciclável, ou 100% reciclada – sem perder o charme e a qualidade do produto.


É com todas essas motivações, sem acreditar em crises, mas sim em SOLUÇÕES CRIATIVAS, que apresentamos ao Cliente Achei!, nossa linha de idéias e produtos que proporcionarão aos seus negócios mais brilho e comodidade.







Missão
Com estilo próprio produzimos soluções promocionais para eventos, atendendo as necessidades do mercado sem perder a qualidade e garantindo a pontualidade depositadas pelos nossos clientes.

Visão
Tornar-se referência no mercado, usando toda nossa experiência, criatividade e inovação em ampliar na nossa gama de produtos, pretendemos continuar superando sempre todas as expectativas dos nossos clientes.

Valores
A Ética acima de tudo, acreditar e valorizar as pessoas operando com responsabilidade, com comprometimento e ajudando com o desenvolvimento do nosso país.


Responsabilidade Social
Todos os resíduos de PVC gerados em nossa fabrica, são devolvidos ao fabricante onde passa por um processo exclusivo de reciclagem e volta para ACHEI! como matéria prima, assim podemos oferecer ao mercado uma linha de produtos 100% reciclados sem agredir o meio ambiente. E para os demais substratos como aparas de papelão, etc... são coletados por uma empresa de reciclagem.

Desejamos-lhe bons negócios.


←  Anterior Página inicial